Região de Campinas abre a semana com 290 vagas de emprego

As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e candidatos de todos os gêneros. Além disso, existem vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD)


Por Redacao 019 Agora
Região de Campinas abre a semana com 290 vagas de emprego

Região de Campinas abre a semana com 290 vagas de emprego

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região de Campinas (SP) estão com pelo menos 290 vagas de emprego nesta segunda-feira (19).

As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e candidatos de todos os gêneros. Além disso, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). As prefeituras alertam que as os postos podem ser preenchidos ao longo do dia.

Por conta da pandemia, os atendimentos nos postos têm sido realizados de forma online, por telefone ou presencialmente, com horário agendado. A recomendação é para que o candidato acompanhe os canais oficiais das prefeituras.

Americana – 21 vagas

Americana (SP) oferece 21 vagas de emprego através do PAT. Para se inscrever nas vagas é necessário comparecer na unidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Rua Anhanguera, 16, Centro.

Para mais informações, os trabalhadores também podem entrar em contato pelo telefone (19) 3461-0289 ou na página do PAT.

Campinas – 29 vagas

O CPAT de Campinas (SP) disponibiliza 29 vagas de emprego em 21 ocupações. O agendamento de atendimentos presenciais deve ser feito pelo Portal do Cidadão.

Espírito Santo do Pinhal – 6 vagas

A cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP) oferece nesta semana seis vagas de emprego pelo PAT. Para participar dos processos seletivos, é necessário enviar os currículos e número do CPF para vagas.patpinhal@gmail.com.

O telefone (19) 3661-2114 ou site podem ser usados para atendimento. O PAT suspendeu temporariamente o trabalho presencial por conta da pandemia do coronavírus.

Indaiatuba – 82 vagas

O PAT de Indaiatuba está com 82 vagas abertas. Por conta da pandemia, a unidade pede que os interessados entrem em contato pelo telefone (19) 3816-9252.

Exige fundamental incompleto:

Exige fundamental completo:

Exige ensino médio completo:

Exige curso técnico

Exige ensino superior incompleto

Exige superior completo

Exclusiva PCD

Jaguariúna – 22 vagas

O PAT de Jaguariúna (SP) oferece oportunidades de emprego em 22 cargos, mas não especificou a quantidade de vagas para cada posto de trabalho. Por conta da pandemia, o serviço é prestado pelo telefone (19) 3837-4530. Interessados também podem encaminhar um currículo por e-mail designando a vaga pretendida no endereço pat.jaguariuna@gmail.com.

Mogi Guaçu – 67 vagas

O PAT de Mogi Guaçu (SP) disponibiliza 67 vagas distribuídas entre 27 ocupações. Apesar de passar o total de oportunidades, o posto não detalha o número de vagas por cargos. Pessoas interessadas podem procurar a unidade da cidade na rua São José, número 49, no bairro Vila Julia ou entrar em contato pelos telefones (19) 3841-7323 e (19) 3891-5300.

As especificações sobre as vagas estão disponíveis no site da unidade.

Mogi Mirim – 9 vagas

Mogi Mirim (SP) oferece vagas em nove cargos de emprego, porém não há especificação de quantidade de vagas. Os interessados devem comparecer ao PAT na Avenida Adib Chaib, 2.250, Espaço Cidadão de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. É preciso levar carteira de trabalho, RG, CPF e currículo.

Serra Negra – 8 vagas

O PAT de Serra Negra (SP) oferece oportunidades em oito cargos de emprego, sem especificação de quantidade de vagas. Os interessados devem comparecer até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na rua José Bonifácio, 283, no Centro. O local funciona de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 14h.

É preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. Para mais informações basta entrar em contato com o telefone (19) 3842-2514.

Vinhedo – 46 vagas

Vinhedo (SP) disponibiliza 46 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail atemprego@vinhedo.sp.gov.br. Por causa das medidas restritivas para impedir os avanços da Covid-19, o atendimento presencial está suspenso.

Sair da versão mobile