Câmara de Limeira aprova cinco projetos na primeira sessão de 2023

Vereadores também definiram nova composição de lideranças e comissões


Por Redacao 019 Agora
Câmara de Limeira aprova cinco projetos na primeira sessão de 2023

ereadores também definiram nova composição de lideranças e comissões

A Câmara Municipal de Limeira aprovou cinco projetos na primeira sessão de 2023 que aconteceu nesta segunda-feira (6).

Entre os itens, três são de autoria de vereadores e os demais são da Prefeitura. Os vereadores também definiram a nova composição para o biênio de 2023 e 2024 dos blocos partidários e respectivas lideranças da Câmara, bem como escolheram os integrantes das comissões permanentes.

PREFEITO VISITA O LEGISLATIVO

Durante a sessão também foi lida a indicação do prefeito Mario Botion (PSD) de quem será o líder do governo municipal na Câmara: vereador Elias Barbosa (PSC)

O prefeito esteve na Casa e discursou no Plenário sobre a abertura do ano legislativo. Ele desejou uma boa gestão ao presidente da Casa.

“Que seja produtiva, propositiva e equilibrada”, declarou. Cumprimentou nominalmente cada vereador bem como agradeceu ainda ao novo líder do governo por ter aceitado a liderança. 

“A minha vinda é para desejar a todos vocês um ano de trabalho intenso e que possam fazer o melhor para a cidade. Os poderes são independentes e têm formas diferentes de desempenhar seus papéis. Digo sempre que somos diferentes na forma, em função das responsabilidades. Mas no conteúdo temos o mesmo propósito: melhorar a vida dos nossos munícipes”. Considerou Botion, destacando, assim, a importância de manter o diálogo sempre aberto entre o Executivo e o Legislativo.  

TRIBUNA LIVRE

Representando o Observatório Social do Brasil (OSB) em Limeira, Raul Soares Groppo, presidente do Conselho de Administração, usou o espaço da Tribuna para apresentar um balanço dos trabalhos desenvolvidos em parceria com o Legislativo. E falar sobre o Planejamento Estratégico do OSB para o exercício de 2023. 

PROJETOS APROVADOS NA ORDEM DO DIA

Sair da versão mobile