Unimed Limeira investe em modelo inovador de gestão de cuidado ao cliente

Com foco no Jeito de Cuidar Unimed, o workshop destacou a evolução de um projeto para um modelo de gestão


Por Redacao 019 Agora
Unimed Limeira investe em modelo inovador de gestão de cuidado ao cliente Com foco no Jeito de Cuidar Unimed, o workshop destacou a evolução de um projeto para um modelo de gestão

Com foco no Jeito de Cuidar Unimed, o workshop destacou a evolução de um projeto para um modelo de gestão

Durante os dias 18 e 19 de julho, a Unimed Limeira marcou presença na APM – Associação Paulista de Medicina – Limeira, a Casa do Médico, para um evento transformador. O Workshop de Implementação do Jeito de Cuidar Unimed foi um marco para os 43 participantes, todos funcionários da Unimed Limeira.

Um olhar para o desenvolvimento humano

O workshop foi coordenado por duas profissionais especializadas na área de Desenvolvimento Humano e Institucional – Sustentabilidade da Unimed Fesp: Ana Raquel de Souza e Luciana de Souza Silva

Jeito de Cuidar: de Projeto a Modelo de Gestão

A médica cooperada e coordenadora do Jeito de Cuidar em Limeira, dra. Hosana Ramos, destacou a evolução deste conceito na Unimed Limeira. Implantado em 2018 como um projeto, o Jeito de Cuidar passou por uma revitalização.

“O que antes era um projeto, agora com a revitalização houve uma mudança de estratégia e o Jeito de Cuidar da Unimed passou a ser um modelo de gestão referência para todas as singulares no Brasil”, explicou.

Uma nova visão para o cuidado ao cliente

O vice-presidente e padrinho do Jeito de Cuidar, Dr. Danilo Gullo Ferreira, marcou o início do evento. Ele enfatizou a importância dos dois dias de imersão para o grupo, que será responsável por disseminar assim como aplicar os novos conceitos com os colegas de trabalho.

“Cuidar do cliente sempre foi a nossa essência. Mas com esse novo modelo de gestão nós estamos aprimorando o nosso cuidado e a experiência dos nossos clientes”, ressaltou.

O intensivo treinamento de dois dias resultou, portanto, na criação de documentos colaborativos para a execução de planos de ação. Para encerrar o evento em alto astral, houve sorteios de brindes e um café julino para os participantes do grupo. Garantindo, assim, um final animado e memorável.

Sair da versão mobile